Há muito tempo, em um mundo muito distante, um vilão de coração mole chamado Gru vivia em uma cidade secreta na qual planejava realizar todos os seus planos malignos. Mas em Meu Malvado Favorito completo dublado 1, a vida de Gru muda completamente quando ele conhece três meninas órfãs e decide adotá-las como suas filhas.

Com a ajuda de seus divertidos minions, Gru embarca em uma aventura para se tornar um pai melhor e encontrar um novo propósito para sua vida. No entanto, sua jornada não será fácil, já que um novo vilão de nome Vector o aterroriza e sequestra as meninas para chantageá-lo.

Assim, Gru deve unir forças com uma agente secreta durona chamada Lucy, que o ajudará a resgatar suas filhas e impedir um plano diabólico de Vector. Juntos, eles passarão por diversas situações engraçadas, emocionantes e inesperadas.

Ao longo da história, os espectadores se encantam com os minions, personagens amarelos e divertidos, que acompanham Gru em todas as suas empreitadas. Com suas personalidades hilárias e idiomas próprios, eles se tornam uma marca registrada da franquia Meu Malvado Favorito.

Além disso, o filme conta com uma trilha sonora animada e vibrante, que dá o clima perfeito para a história de Gru e suas filhas. Uma narrativa cativante que deixa todos de coração quente e com uma lição de valores sobre família e amor.

Os fãs de animações, comédias e aventuras vão adorar acompanhar as aventuras de Gru e seus minions em Meu Malvado Favorito completo dublado 1. Uma divertida e emocionante história de como um vilão com coração mole pode se tornar um superpai para suas meninas. Venha embarcar nessa jornada incrível!